quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eles estão prontos!

Estes são alguns dos Headbands que fiz, você tem a opção de usar com ou sem a flor, pois a flor nada mais é que um broche. Fiz em diversas cores, azul, vermelho, dourado, prata, preto, lilás, rosa queimado........... e além de misturá-las, tem também opção de uma cor só.
Vai ser o máximo usar headband neste verão e no Carnaval.
Encomende o seu!!!




























6 comentários:

  1. simplesmente AMEI todos.....um mais lindo que o outro!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, tenho vários prontos e faço por encomenda também.
    Eu amo fazer minhas peças!
    Obrigada por me seguir e deixar um comentário.
    Como conheceu meu blog?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá....então eu estava passeando pela net em alguns blogs e entrei em alguns.....de cara ja adorei o seu pq adoro acessórios, por sinal amo headbands...vc manda para qualquer cidade? Que mais vc faz com mais frequencia?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa é tão bom quano o nosso trabalho é reconhecido! Pois é, eu envio sim pra qualquer cidade, estou montando minha loja no site Elo7, conhece? É um site de artesanatos que permite venda, muito legal, eu mesma já comprei duas vezes por lá, é super seguro e fácil de comprar.
    O que eu faço com frequência são colares, pulseiras, brincos, cintos, ah na verdade eu gosto de fazer de tudo!
    O que não me deixa dedicação total as bijuterias e acessórios femininos em geral é que eu tenho uma outra empresa em outro ramos que não tem nada a ver com as bijuterias, mas nas minhas "horas livres" fico doente de ansiedade e faço um monte de peças, perco o sono por elas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah eu qro um desse gsto muito de headband e amei os seus,está de parabens ^^. Mas aonde posso ver os preços e cmo posso efetuar a compra ?

    ResponderExcluir
  6. Olá Giovana tudo bem? Estes Headbands eu faço por encomenda, qual deles vc gostou? Eu Vendo pelo site elo7. http://www.elo7.com.br/marilialima
    Me avise qual vc quer e eu faço pra vc. O preço é R$10,00 (sem a flor) e R$ 25,00 (com a flor) e a flor eu faço como broche assim vc pode usá-la com outros acessórios.
    Como conheceu me blog? Obrigada pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir