sábado, 5 de fevereiro de 2011

Agradecimento

Meninas hoje estou feliz demais!!! Preciso contar!
Fiz este blog e não tenho ainda muitas seguidoras, ainda não senti o resultado completo, mas hoje tive uma surpresa imensa que me deixou completamente realizada.
Fui até a Agulha de Ouro, mas quem são de ouro são as donas que eu tanto amo e admiro (Renata e Maria do Carmo) e lógico as meninas Ana, Simone, Fátima, enfim não troco a loja por nada. Bom estava eu lá no balcão e uma senhora elogiou minhas pulseiras que estava usando e começamos a conversar.
Do nada esta Senhora disse: "Nossa que pulseira linda, eu vi igualzinha num blog e fiz pra minhas netas, este blog é muito bom, tem coisas lindas de ótimo gosto, sabe o Blog da Marília Lima?!.................
(EU) ãh???? Blog de quem????...............
(Ela) Blog da Marília Lima Acessórios, você conhece? (gente estou tremendo para digitar.....aahaha)
(Eu) Marília Lima sou eu mesmaaaaaaaaaaaaaa!!!!
(Ela) Heloísa (filha) ela é a Marília Lima!!!!!!!!!
Dá pra imaginar o que foi isto pra mim?!
Gente do Céu estou perplexa, fui elogiada e admirada sem ela saber que a dona do blog e das peças sou eu!!!!
Ganhei o final de semana!
Querida Cleonice (assim que escreve?) a felicidade que estou sentindo hoje é graças a Sra., foi um prazer imenso conhecê-la, espero poder te ajudar bastante com meu blog e minhas idéias.
Pode contar comigo!
Um beijo grande e um maravilhoso final de semana, assim como o meu está sendo!

8 comentários:

  1. "Andando" por esta net encontrei seu blo e achei as cisas lindas demais!! A vontade é de comprar tudo!!! Pode me passar seu e-mail??? O meu é marciapatricialopes@hotmail.com
    Queria Marília Lima aquí no Piauí!!
    Abraços e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha bem que eu gostaria de ir até ai para atendê-la! Que bom que você gostou!
    Vou te adicionar no meu msn e o meu e-mail é marilialimaacessorios@yahoo.com.br
    Um beijo e muito obrigada pelo comentário
    Que tal se tornar minha seguidora?!

    ResponderExcluir
  3. Você nos deixa ate sem graça!!! Você que é de ouro, tem uma criatividade incrível e muita atitude!!
    Bjs
    Renata e MAria do Carmo

    ResponderExcluir
  4. Sem graça porque???? É a pura verdade, vocês me ajudam sempre e desde minha aborrecência que eu frequento a loja de vocês, é tempo demais para deixar um agradecimento só hoje, não?!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal........Mt bom ser reconhecida pelo nosso trabalho.....Sucesso Sempre!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá Marilia, aqui é a Cleonice (Cléo), tube bem querida? Fiquei feliz de te deixar feliz com um simples e sincero comentario. Continuo te seguindo... Beijos, Cléo.
    cleogregorutti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Cléo eu fiquei imensamente feliz! Obrigada Por me seguir! Assim que eu fizer um bazar irei convidá-la!
    Beijos

    ResponderExcluir