terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

As Flores

Ontem a noite comecei a fazer as flores, mas confesso que chamei minha prima Cláudia que é super caprichosa e tem uma habilidade incrível que eu não conheço quem tenha igual, se não fosse ela pra me ajudar........hummmmmmm, teria que roubar flores de jardim para complementar os acessórios.........ahahaha
Estas são algumas das flores que poderão ser usadas com os headbands, decidi fazer como broches e com tic tac, assim poderão ser usadas aonde quiser. Gostaram?


2 comentários:

  1. As flores ficaram lindas! Eu tb sou de Ribeirão Preto e tb tenho um blog www.tudoqueadoro.com, me visite quando puder. Você tem loja ou vende só pela net? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, o melhor do trabalho é isso, ver que as pessoas gostam.
    Já vi seu blog, coloquei na minha barra de favoritos e já sou sua seguidora!
    Sucesso!

    ResponderExcluir